A prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos está reconstruindo a Rua Domingos Arantes (rua da feira). De acordo com o secretário Jayson Rodrigues, a obra será concluída em breve, com plantio de novas árvores adequadas, que não danifiquem as calçadas, que não ofereçam riscos aos pedestres, e aos que estacionam na rua.
“Essa reconstrução é uma reivindicação antiga dos feirantes e de toda a população que frequenta a feira. Fico honrada em poder cumprir mais esse compromisso com o povo bela-vistense”, afirmou a prefeita Nárcia Kelly.
Novidades
Além das substituição das árvores antigas, pelas novas árvores, incluindo seis palmeiras imperiais, dois pergolados de madeira e iluminação moderna, a rua ficará ainda mais bonita e colorida com os canteiros de flores.
Sinair Rodrigues é proprietária de um salão de beleza localizado na rua há mais de 20 anos e disse que o local é de muito movimento, principalmente aos domingos, dia de feira. E completou, “As calçadas já estavam quebradas, oferecendo riscos aos pedestres. Com certeza será um grande presente não só aos feirantes, mas a todos que trabalham ou circulam por aqui”. A feirante e moradora da região, Raquel de Assis, falou que está entusiasmada com a obra. “Estou esperando para ver o resultado desta reconstrução, com certeza será muito positiva”, explicou ela.