Mais de 50 Agentes de Saúde e Endemias, têm intensificado as visitas às residências nesta semana, com intuito de combater os focos do mosquito Aedes Aegypti, no município. O inseto é causador de doenças como dengue, zika, chikungunya, entre outras. Na segunda-feira, 16, primeiro dia da ação, a Prefeitura e a Secretaria de Saúde reuniram na praça José Lobo os agentes e os demais servidores para pedirem conscientização de todos. “Fala-se muito da gripe H1N1 e estamos preocupados com ela, mas para essa existe vacina. As doenças transmitidas pelo Aedes Aegypti, não. Precisamos da colaboração de todos”, disse Silvani Nascimento, titular da pasta. A ação está tendo participação do Corpo de Bombeiros e da Regional Centro Sul.

Bela Vista de Goiás

-16.974781897385157, -48.95258702889919