Prefeitura promove atividades aos pacientes do CAPS em comemoração ao mês Mundial da Saúde Mental
Em comemoração ao mês Mundial da Saúde Mental (outubro), a Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, com apoio do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) desenvolveu diversas atividades terapêuticas, envolvendo culinária, beleza, lazer e outros.
A ação contemplou cerca de 30 pacientes, que ficaram alegres após todo o mês de programação.
A comemoração foi encerrada no dia 31 de ourubro, com cinema, pipoca, salgadinhos e refrigerantes.
“Através de uma parceria entre a Prefeitura e a empresa Cinemas Lumière, foi possível oferecer este momento de descontração entre os pacientes e seus familiares”, explicou a coordenadora do CAPS e psicóloga Mariana De Paula.

O CAPS realiza diversos tipos de atendimentos, principalmente, às pessoas com sofrimento ou transtorno mental, incluindo aquelas com necessidades decorrentes do uso de álcool e outras drogas.
Para mais informações: (62) 3551-7069

Bela Vista de Goiás