Neste mês a Prefeitura de Bela Vista realiza uma campanha contra o tabagismo. Isso porque, em 31 de maio foi comemorado o Dia Mundial de Combate ao Tabagismo. Entre as ações, a prefeitura está intensificando os debates e palestras sobre o assunto nas escolas, levando dinâmicas e apresentações ministradas pela equipe de profissionais do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF). “Nosso objetivo é conscientizar, desde crianças e jovens, sobre os perigos que esse vício pode causar. O resultado tem sido impressionante, já que os alunos têm demonstrado interesse e participação”, afirmou Francélia Oliveira, coordenadora do NASF. Cerca de dez escolas serão visitadas até o fim do mês, alcançando mais de 200 alunos.