A prefeitura, por meio da Secretaria de Viação, Estradas e Rodagens, está trabalhando por melhorias na estrada de chão, onde era a antiga G-020.
A estrada é bastante movimentada por pessoas que moram em Roselândia e região.
No Km39 (atrás da Granja Josidith) tem uma indústria de água que diariamente despacha os produtos por caminhões e demais tipos de veículos grandes. Eles já haviam encaminhado um ofício solicitando o serviço de reparo e estão satisfeitos com o resultado.
“Aqui mal passava um carro, em época de chuva, devido às quedas frequentes dos bambus, muitas vezes a estrada ficava interditada, além dos riscos que corríamos”, disse a gerente da empresa Água Bela Vista, Mércia Adriana da Silva.
A prefeitura, contou com a ajuda do empresário Luciano Ferreira, do Grupo Sobrado, que cedeu uma das máquinas para agilizar o serviço. Já foi feito abertura da estrada, poda dos bambus e agora será feito o cascalhamento, deixando 3 km da estrada em perfeitas condições.
Os veículos da prefeitura diariamente estão em alguma estrada da zona rural fazendo serviços de abertura, cascalhamento entre outros serviços.