A prefeitura realizou, na última segunda-feira, 2, uma reunião entre produtores rurais (das regiões da Matinha e Barro Amarelo) e Secretaria de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento. O motivo do encontro foi o debate do Programa Porteira Adentro, que beneficiará diretamente pequenos produtores da agricultura familiar, com serviços de buraco para armazenamento de silo, cascalhamento de curral e cocheiras.
Como funciona: para os serviços citados acima a prefeitura disponibilizará uma pá mecânica e um caminhão caçamba. O produtor ficará responsável apenas pelo combustível dos equipamentos.
Quem não pôde comparecer à reunião, mas tem interesse em conhecer mais sobre o programa, pode procurar a secretaria, localizada no prédio do Centro de Desenvolvimento Econômico (CDE), próximo ao trevo principal da cidade.

Bela Vista de Goiás

-16.977091857512132, -48.95381212234497