A Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, oferece aulas gratuitas de violão, teclado e bateria para pessoas acima de 7 anos.

As aulas são ministradas por um professor da área, uma vez por semana, com duração de 1 hora.

O estudante Márcio Henrique, 15 anos, faz aulas de violão. “Comecei por incentivo do meu avô e agora estou gostando muito. Fico animado quando lembro que é o dia da aula”, disse.

Maria Eduarda, 13 anos, está aprendendo a tocar bateria, seu instrumento preferido. “Já tem seis meses que estou aqui. Sempre tive vontade de aprender, mas se não fosse gratuito não seria possível. Estou muito feliz”, ressaltou.

A prefeita Nárcia Kelly ressalta que tem priorizado em sua gestão programas de incentivos aos jovens.

“Oferecer oportunidade como esta à nossa população, em especial às crianças e jovens, é uma das formas de construir um futuro melhor”, explicou

Informações sobre as aulas de música ligue na Biblioteca Municipal Celuta Mendonça Teles.

Contato: 3551-7053

#prefeiturabvg #prefeituradebelavista #belavistadegoias #otrabalhovencetudo