Aconteceu no último sábado, 25, a 15° edição do mutirão de serviços da prefeitura “Bela Vista Pra Você”. Os bairros contemplados foram o Residencial Vitória e o Residencial Bela Vista.

A prefeitura ofereceu aos moradores serviços de assessoria jurídica, atendimento médico e odontológico, orientações e cadastros em programas sociais, doações de mudas, serviços de beleza, atividades e brincadeiras às crianças, música ao vivo, café da manhã, entre outras orientações.

Alguns serviços foram entregues no sábado, como: podas de árvores; pinturas de meio fio e sinalizações de trânsito; limpeza das ruas e troca de lâmpadas.

A prefeitura está construindo uma praça com aproximadamente 5 mt² na região (a maior construída pela atual gestão e a 2ª maior de Bela Vista).

A população está em festa com as melhorias. “Quando a praça ficar pronta nossa região ficará ainda melhor . Minhas caminhadas serão num local adequado, iluminado e mais seguro. Estou feliz”, disse a moradora Ramallyane Akanie.

As obras estão a todo o vapor e em breve a população poderá usufruir deste benefício.

#prefeituradebelavista #belavistapravoce #prefeiturabvg #otrabalhovencetudo #goias

Bela Vista de Goiás

-16.974378309615787, -48.95328093762231