A Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo reuniu na última segunda, 17, com os expositores da “Feira do Lago” – projeto desenvolvido pela Prefeitura, que começará na próxima sexta-feira, dia 21 e vai até o dia 23 de novembro.

A reunião foi para apresentação e assinatura do regulamento da feira, que será no modo experimental, e também para esclarecer dúvidas dos feirantes, que estão bastante entusiasmados com a feira.

A professora e artesã Elizangela Milhomem, esteve presente na reunião e parabenizou a prefeitura pela iniciativa.

“Estávamos precisando de uma oportunidade como esta, para aumentar nossa fonte de renda e também mostrar o potencial de Bela Vista”, disse.

O senhor Deocleonio de Jesus é feirante há anos e optou em participar desta feira também.

“Gostei da ideia de ter mais uma feira na cidade, principalmente pelo horário e localização. Acredito que minhas vendas vão melhorar bastante”.

Nesta sexta-feira, venha conhecer a Feira do Lago e traga sua família!

#prefeituradebelavista #belavistadegoias #otrabalhovencetudo #feiradolago prefeiturabvg

Bela Vista de Goiás

-16.974068482114, -48.953011359002