Nesta semana, a prefeita Nárcia Kelly, acompanhada pelo Secretário de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento Dênis Gregório reuniram com as famílias das regiões: do Areião, Santa Rita, Conceição e Itaquari Lages (que estão no cronograma de atendimentos) para o preenchimento dos cadastros no programa “Porteira Adentro”.
Quem não pôde comparecer a esta reunião, mas tem o interesse em saber mais sobre o programa, pode procurar a Secretaria de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento localizada no prédio da Central de Desenvolvimento Econômico (CDE), próximo ao trevo principal da cidade.
O programa da prefeitura “Porteira Adentro” começou neste ano e já beneficiou dezenas de pequenos produtores da agricultura familiar.
Neste programa, a prefeitura oferece as máquinas que auxiliarão nos serviços de perfuração de buracos para armazenamento de silo; cascalhamento de curral e cocho; e terraplanagem para futuras construções, em contrapartida o produtor fica responsável pelo combustível utilizado nos equipamentos.
#PorteiraAdentro #prefeiturabvg #otrabalhovencetudo

Bela Vista de Goiás