Hoje, 1°, a Prefeitura comemora mais um “Servidor Padrão”, esta honraria é dada a um servidor municipal destaque do mês.
O título do mês de setembro foi dado ao servidor Karytonn Oliveira, integrante da equipe de comunicação.

“Hoje foi um dos dias mais importantes e felizes da minha vida. Por muito tempo me fizeram acreditar que eu não era capaz, mas hoje ao receber esta honraria, percebo que não somos o que os outros dizem, somos donos do nosso futuro!” disse emocionado.
O título “Servidor Padrão”, surgiu na gestão de 2017 e visa incentivar e reconhecer os servidores municipais que prezam pelo servir.
O Programa
Todo mês os secretários e coordenadores indicam um servidor de suas pastas que correspondem ao título de servidor padrão.
E através de um sorteio este trabalhador sorteado, recebe uma homenagem da prefeita Nárcia Kelly, em seu gabinete com café da manhã.

#servidorpadrao #prefeiturabvg #belavistadegoias #otrabalhovencetudo

Bela Vista de Goiás