A prefeitura está lançando o programa “Adote uma praça”, com objetivo de revitalizar os espaços públicos a partir de parcerias com instituições privadas. “Trabalhando juntos teremos uma cidade bonita e bem cuidada, com espaços públicos conservados para uso da população”, explicou o secretário de Meio Ambiente, Arthur Fernandes.
Como funciona: A empresa interessada procura a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos para conhecer as áreas disponíveis para adoção, apresenta projeto de paisagismo, assina um contrato de responsabilidade e executa os serviços de melhorias no local destinado.
Propaganda: Adotando uma área verde, a empresa responsável poderá fixar uma placa com mensagem publicitária de seu negócio indicando também a celebração de parceria com a prefeitura.

Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos

-16.980201190307, -48.957837655048