Centro de apoio em fisioterapia

Atualmente a Prefeitura conta com 13 profissionais de fisioterapia, lotados no Núcleo de Ampliado de Saúde da Família e Atenção Básica (NASF-AB); Casa do Idoso Dona Neném Lucindo; Hospital Municipal Dr. Gean Saba Matrak; Associação Pestalozzi e no Centro de Apoio em Fisioterapia.
Além de dois locais de atendimentos conveniados ao SUS: Clínica Vitória e Academia Performance.
O Centro de Apoio em Fisioterapia tem 4 fisioterapeutas atuando no atendimento clínico em geral, onde são realizados em média 400 atendimentos por mês.
O pedido de atendimento fisioterápico deve ser protocolado no Centro de Apoio. São necessários os seguintes documentos (originais e cópias):
-Encaminhamento do SUS
-RG
-CPF
-Cartão SUS
-Comprovante de Endereço
-Telefone para contato
O Centro de Apoio em Fisioterapia está localizado na Rua Vereador Antônio de Paula, nº 297 – Centro.