Prefeita participa de reunião com o proprietário do Grupo Mega Moda

A prefeita Nárcia Kelly e a Secretária Municipal de Indústria e Comércio, Priscilla Souza, estiveram na última terça-feira, 12, no escritório do Grupo Mega Moda, em reunião com o empresário Carlos Luciano. Ele é o proprietário do maior shopping de moda atacadista do Brasil, o “Mega Moda”. Estavam presentes também o Deputado Estadual Rafael Gouveia e o Vereador de Aparecida de Goiânia Elias Júnior.

O motivo da reunião foi para pedir apoio à instalação de um Polo Industrial no ramo têxtil em Bela Vista, algo que a atual administração está empenhada para fazer o quanto antes. Carlos Luciano recebeu com total atenção a prefeita e a secretária, e se comprometeu a visitar o município nos próximos dias.

Mais empregos e rendas
A construção deste Polo em Bela Vista tende a gerar cerca de 300 empregos diretos e indiretos, principalmente para o público feminino, que é maioria nesta área. “Estamos confiantes de que muito em breve nossa cidade terá este Polo. É da nossa vontade também que as pessoas que passam pelo curso de Costura, oferecido pela prefeitura, em parceria com o Senai, saiam empregadas”, disse a prefeita Nárcia Kelly.

A área designada para construção deste Polo Têxtil fica às margens da GO-020, próximo ao Aterro Sanitário.