Prefeitura promove a 17ª edição do programa “Bela Vista Pra Você”

Aconteceu, na noite da última terça-feira, 19, mais uma edição do programa “Bela Vista Pra Você” – um mutirão de melhorias que a prefeitura leva aos bairros da cidade. Desta vez, no Conjunto Dona Clotilde. Cerca de 500 pessoas estiveram presentes e puderam desfrutar de serviços como: assistência médica e odontológica; assistência social; jurídica, entrega de mudas e atividades para as crianças. A festa foi bastante animada, com música ao vivo e uma novidade que agradou a todos: o cinema na praça.

Por falar em praça, o setor, além de limpeza pública e sinalização, ganhou algo muito desejado pelos moradores: um lugar para lazer. Sendo assim, a prefeitura construiu a Praça Pôr do Sol, com parquinho, quadra de areia, campo de futebol, academia ao ar livre, muita arborização, pergolado e bancos.

Gideão de Faria é morador do Conjunto Dona Clotilde e disse que o setor é outro após os serviços deste mutirão. “Estamos com sentimento de valorização. O bairro está muito bonito e todos felizes, principalmente as crianças. Elas estão radiantes”, finalizou.