Posse da nova diretoria da OAB – Bela Vista de Goiás

Aconteceu, na última sexta-feira, 22, a cerimônia de posse da nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Bela Vista, realizada na Câmara Municipal.

A prefeita e advogada Nárcia Kelly participou do ato, acompanhada pelo seu esposo, que também é advogado, Fernando Rodrigues. Em seu discurso, ela citou o importante papel da OAB na contribuição de uma sociedade melhor e ressaltou que a prefeitura está de portas abertas para parcerias.

A novos diretores são: Victor Benedito Otaviano Ferreira (presidente); Danillo Cavalcante da Silva (vice-presidente); Marco Aurélio Matos (secretário-geral); Galileu Gonçalves Pacheco (secretário-geral adjunto); Cleomar Alves Carneiro Guimarães (diretor-tesoureiro).