Prefeitura promove mais uma ação de preservação ao Meio Ambiente

Em referência ao Dia Mundial da Água e da Floresta, a prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, promoveu uma palestra com alunos da rede municipal de ensino, visando conscientizá-los sobre a importância do uso correto da água e demais cuidados com o meio ambiente.

A palestra foi ministrada pela engenheira florestal Júlia Campos e pelo biólogo Matheus Nascimento, ambos da empresa Equilíbrio Florestal. Eles alertaram os alunos, professores e demais participantes, sobre a preocupante situação dos recursos hídricos em todo o mundo e o papel de responsabilidade que cada um deve ter com relação ao tema.

Os alunos interagiram bem com o momento, fizeram perguntas e colocações. Vale ressaltar que a prefeitura tem desenvolvido diversas ações em prol do Meio Ambiente, principalmente essas ligadas aos estudantes do município.