MOSTRA DE ARTES VISUAIS ATRAI PÚBLICO DE BELA VISTA DE GOIÁS

Exposição vai até dia 12 de abril na Biblioteca Municipal

Está sendo realizada, desde o dia 29 de março, na Biblioteca Municipal Celuta Mendonça a 1ª Mostra de Artes Visuais de Bela Vista de Goiás. Diariamente cerca de 80 pessoas, principalmente estudantes, estão visitando a unidade para participar do evento. No local podem ser conferidas diversas obras feitas por artistas bela-vistenses como telas, quadros, esculturas entre outros. De acordo com a Gerente de Cultura, Susana Martins de Oliveira estão participando da Mostra os artistas; Cláudia Jeanne, Geraldo Magela, Cristhian Pimenta, Paulo Antônio e Sando Gos. “O evento tem sido um grande sucesso, pois caiu no gosto da população e é a primeira vez que temos esse tipo exclusivo de atração na cidade”, disse.
O Local está aberto ao público das 9h às 11h e das 13h às 17h até a próxima sexta-feira 12 de abril.