VEM AÍ 2º FESTIVAL GASTRONÔMICO DE BARES E BOTECOS DE BELA VISTA DE GOIÁS

O período de inscrição será de 22 de abril a 03 de maio.

Estão abertas as inscrições para o 2º Festival Gastronômico de Bares e Botecos de Bela Vista de Goiás. Organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, o concurso elege o bar ou boteco que produzir o melhor petisco e atender outros critérios como atendimento, higiene e bebida gelada.
A intenção é valorizar a culinária e os estabelecimentos comerciais da nossa cidade, incentivando o turismo local, incrementando a renda dos comerciantes e divulgar os bares e botecos do município.
Podem participar todo estabelecimento, bar ou boteco, localizado no município de Bela Vista de Goiás que ofereça um prato ou petisco feito exclusivamente no local. As inscrições, que são gratuitas, estão sendo feitas no prédio da CDE (Central de Desenvolvimento Econômico) e vão até 03 de maio (sexta-feira). O Festival será realizado entre os dias 15 e 31 de maio.