PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO PARTICIPAM DE CURSO SOBRE INCLUSÃO ESCOLAR EM BELA VISTA DE GOIÁS

A secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Pestalozzi de Bela Vista de Goiás, vai promover no próximos dias 06 e 07 de maio encontro de formação para todos os profissionais da rede Municipal de ensino sobre inclusão escolar. O curso será ministrado na Câmara Municipal de Vereadores e terá como tema: “Primeiro encontro da rede municipal de Educação sobre inclusão escolar.” A expectativa é que mais de 300 profissionais participem do treinamento que visa aperfeiçoar o trabalho dos profissionais da educação para melhorar o atendimento dos alunos especiais da cidade. Essa proposta vem de encontro a finalidade da gestão Nárcia Kelly e Juliano com direitos iguais para todos, ressaltando o amor e respeito.