PREFEITA NÁRCIA KELLY RECEBE MEMBROS DA CENTRAL DE RECICLAGEM E GARANTE UM LOCAL PARA FUNCIONAMENTO

Na tarde da última terça, 4, a prefeita Nárcia Kelly recebeu em seu gabinete, membros da central de reciclagem. O intuito do encontro foi ouvir as necessidades dos mesmos e garantir o apoio, fornecendo inclusive o local para funcionamento da Central.

A mudança de local vai atender os trabalhadores da reciclagem com um local mais adequado para desempenharem a função. A unidade irá contar com um galpão coberto (no antigo espaço o lixo ficava a céu aberto).
Segundo o advogado da Central Luiz Carneiro, o novo local cedido pela prefeitura (que irá custear o aluguel) contribuirá também para a regularização da futura cooperativa. “Estando em uma área pública a regularização como cooperativa não aconteceria, creio que agora, neste outro local, não teremos pendências e a cooperativa se confirmará via legal.

Hoje, 06 o novo local recebeu a visita de membros da cooperativa e dos secretários Jayson Nascimento (Obras e Limpeza Pública) e Wanderley Siqueira (Meio Ambiente), durante a visita foram tratadas as adequações necessárias para que o local fique apto para o serviço prestado.