PREFEITURA REALIZA COLÔNIA DE FÉRIAS PARA CRIANÇAS DE BELA VISTA DE GOIÁS

Inscrições começam nesta terça-feira, 11, e vão até quarta-feira, 19 de junho, na Secretaria Municipal de Ensino

A prefeitura vai realizar gratuitamente a 1ª Colônia de Férias de Bela Vista de Goiás para crianças, entre os dias 1° e 05 de julho. As inscrições estão sendo feitas no 2º andar da secretaria Municipal de Educação e vão até o dia 19 de junho. Podem se inscrever crianças com idade de 07 a 12 anos. A meta é atender cerca de 100 crianças, diariamente, por ordem de inscrição. As atividades recreativas vão das 7h30 às 11h com dinâmicas em grupo, brincadeiras, atividades pedagógicas e demais atrações promovidas pela secretaria municipal de Esporte, Lazer e Juventude.
A proposta, segundo a secretária Municipal de Educação, Neide Almeida, é cumprir uma promessa de campanha da prefeita Nárcia Kelly e promover atividades adequadas a cada faixa-etária. “Como vamos estar de férias, teremos esses dias voltados para promover uma semana diferente para a criançada, cumprindo o que prefeita havia prometido”, disse a secretária.