UNIÃO ATLÉTICA BELAVISTENSE E ROSELÂNDIA CONQUISTAM O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SÉRIES A E B

Aconteceu no dia 01, a grande final do campeonato municipal. A disputa da série A contou com 6 times, com a decisão entre U. A. Belavistense VS U. São Vicente, e com a vitória de 2 a 0, o Belavistense conquistou o primeiro título municipal. Na série B foram 9 times na busca pelo o acesso, com a final Roselândia VS Personal Suplementos, o time de Roselândia venceu por 4 a 0 e conquistou o segundo título municipal série B. A Prefeita Nárcia Kelly e o Secretário de Esporte e Lazer Silvio Edegley participaram da entrega dos prêmios. Nárcia parabenizou as equipes participantes e que está investindo no esporte. “Parabéns a todas as equipes, estamos investindo no esporte municipal, apoiando os esportistas, incentivando crianças e jovens na pratica esportiva por meio das escolinhas de iniciação, em breve vamos entregar a quadra coberta de Roselândia, e a quadra do Ulisses Guimarães que está em sua reta final de construção, . Destacou a Prefeita.

Equipe Campeã Série A: União Atlética Belavistense
Vice Campeã: União São Vicente
Artilheiro: Walex Pereira (Macaco), Grupo Vida, 7 gols marcados.
Goleiro menos vazado :Armindo Batista, Belavistense , sofreu 7 gols.

Equipe Campeã Série B: Roselândia
Vice Campeã: Personal suplementos / SDPS
Artilheiro: Pedro Henrique, Roselândia, com 8 gols.
Goleiro menos vazado : Eduardo Costa, Roselândia, sofreu 6 gols.

Fotos: https://www.facebook.com/prefeiturabvg/posts/2776153002399974