SEBRAE E PREFEITURA PROMOVEM CURSOS DE CAPACITAÇÃO EM BELA VISTA DE GOIÁS

Ao todo serão oferecidos quatro cursos voltados para área de administração e empreendedorismo nos meses de junho e julho

O Sebrae e a prefeitura de Bela Vista de Goiás estão oferecendo quatro cursos voltados para Administração e Empreendedorismo gratuitamente. As aulas serão ministradas no CDE (Centro de Desenvolvimento Econômico) e no prédio da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas), nos períodos matutino, vespertino e noturno. As inscrições poderão ser feitas no Site do Sebrae de acordo com a realização de cada curso.
A primeira capacitação terá o total de 30 vagas e será realizada entre os dias 24 e 26 de junho das 13h às 18 no CDE. O Curso, “Compras Governamentais – Fornecedor”, tem como objetivo compreender a importância das inovações nos processos de licitação pública como instrumento para o desenvolvimento local e promover autoconfiança suficiente para quem tem interesse em participar de um processo de licitação.
No mês de julho será aberto o período de inscrição para os demais cursos: Como Administrar Sua Pequena Empresa, como formalizar O Seu Negócio, Como Administrar Um Pequeno Negócio. “Só evoluímos com o aprendizado, por isso, a ideia é ampliar o conhecimento de pequenos e médios empresários ou pessoas que trabalham na informalidade para administrarem melhor seus negócios ou aumentar o empreendimento”, explicou a secretária Municipal de Indústria Comércio e Turismo, Priscila Sousa.