PREFEITURA REALIZA CADASTRAMENTO DE MÁQUINAS AGRÍCOLAS

A prefeitura de Bela Vista de Goiás, por meio da secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento iniciou, nesta semana, o cadastramento de máquinas agrícolas do município como tratores, ensiladeiras, colheitadeiras e demais veículos rurais. A ideia é realizar o cadastramento para dar segurança ao maquinário em caso de roubo. O cadastro está sendo feito na Secretaria de Agricultura, no prédio da Prefeitura de Bela Vista. Para fazer o documento são necessários dados do maquinário como modelo/ano e chassi e documentação pessoal do proprietário. “Isso vai trazer mais segurança ao produtor rural, pois teremos a identificação dos veículos. Essa ação faz parte do Plano de Governo da prefeita Nárcia Kelly e estamos colocando em prática”, disse o secretário de Agricultura José Francisco.