18ª EDIÇÃO DO PASSEIO CICLÍSTICO DE BELA VISTA DE GOIÁS

A prefeita Nárcia Kelly participou na manhã desta sexta-feira, 12, da largada dos ciclistas que vão participar da 18º edição do Passeio Ciclístico de Bela Vista – Aruanã. A concentração aconteceu na Praça José Lobo e contou com a participação de quase 70 ciclistas. O percurso deverá ser percorrido em até dois dias e contará com o apoio da prefeitura. Durante a saída dos ciclistas a prefeita destacou a importância de investir nesse tipo de ação. “Nós incentivamos e apoiamos o Esporte, pois acreditamos nele como melhoria de vida em termos de saúde e socialização”, disse.
Esse ano o evento está completando 18 anos e foi idealizado pelos bela-vistenses Emílio Vieira e Paulo Henrique, visando a prática de atividades físicas por meio do Ciclismo.