SEBRAE E PREFEITURA PROMOVEM OFICINA “COMO ADMINISTRAR UM PEQUENO NEGÓCIO”

O Sebrae e a prefeitura de Bela Vista de Goiás estão promovendo a oficina “Como Administrar Um Pequeno Negócio”. A capacitação será ministrada no Centro de Desenvolvimento Econômico (CDE) no dia 31 de julho em horário comercial. As inscrições podem ser feitas pelo telefone: 0800-570 0800 ou pelo site: lojavirtual.sebraego.com.br
Também estão sendo oferecidas outras capacitações dentro da área de Administração e Empreendedorismo, os interessados podem ter acesso a lista completa pelo site do Sebrae. Além do CDE, as aulas estão acontecendo no prédio da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas), nos períodos matutino, vespertino e noturno.
“Já tivemos 20 inscritos para essa última oficina e ainda restam mais 10 vagas. Convidamos as pessoas interessadas a nos procurar para participarem da capacitação”, disse a secretária municipal de Indústria Comércio e Turismo, Priscilla Sousa.