PROVAS DO CONCURSO PÚBLICO ACONTECEM DOMINGO DIA 11 DE AGOSTO

PROVAS DO CONCURSO PÚBLICO ACONTECEM DOMINGO DIA 11 DE AGOSTO

A prefeitura de Bela Vista de Goiás realiza, neste domingo, 11 de agosto, as provas do Concurso Público Nº 01/2019 para cargos efetivos do Poder Executivo. Ao todo mais de 5 mil pessoas se inscreveram para o certame que vai preencher 36 vagas e 110 para cadastro de reserva técnica para os cargos: Agente Administrativo, Educador Físico, Engenheiro Ambiental, Fiscal Ambiental, Fiscal, Monitor, Operador de Máquinas e Profissional da Educação II. A divulgação dos gabaritos preliminares das provas objetivas sai na segunda-feira 12. 
Horário 
– As provas vão ser realizadas em diversas unidades escolares do município nos turnos matutino e vespertino. No período da manhã, os portões serão abertos a partir das 07:15h, com fechamento pontualmente às 8h. O término da prova está marcado para às 11:15h (sem redação) e 11:45 (com redação). Na parte da tarde os portões vão ser abertos às 13:15h com fechamento pontual às 14h. O encerramento será às 17:15h. 
Encontrar o local de prova 
– Para localizar a sala o candidato deve acessar o site da empresa responsável pela organização do Concurso (www.itame.com.br), realizar o login na área do candidato, informando CPF e senha, direcionar para o Painel de Controle e, posteriormente, o local de prova. Não é possível alterar o local designado para a prova. 
Atenção para as exigências no dia da prova! 
– O candidato deverá comparecer ao local para a realização das provas com antecedência mínima de 60 (sessenta) minutos do horário fixado para o seu início, munido obrigatoriamente de CANETA PRETA em MATERIAL TRANSPARENTE, comprovante de inscrição e do documento de identificação com FOTO RECENTE, podendo ser eliminado do Concurso Público o candidato que se recusar a atender esta determinação. 
– O ingresso do candidato na sala onde se realizarão as provas, somente será permitido no horário estabelecido, mediante a apresentação do CARTÃO DO CANDIDATO e documento original de identidade com foto, preferencialmente o mesmo documento utilizado para inscrição.
– Fica proibida qualquer comunicação entre os candidatos, bem como a utilização de celulares, máquinas calculadoras ou similares, anotações, impressos, livros ou qualquer outro material de consulta. O descumprimento implicará na eliminação do candidato, caracterizando como tentativa de fraude.
– Para mais informações e tirar outras dúvidas consulte o edital pelo site: www.itame.com.br