PREFEITURA PROMOVE CURSO DE ACOLHIMENTO E HUMANIZAÇÃO PARA RECEPCIONISTAS DE UNIDADES DE SAÚDE

Visando capacitar as recepcionistas que trabalham nos serviços de Saúde de Bela Vista de Goiás, a prefeitura promoveu, na última semana, o curso “Acolhimento de Humanização” para cerca de 60 pessoas. A capacitação durou dois dias e foi ministrada no Centro de Desenvolvimento Econômico (CDE) pela Fonoaudióloga e Personal Life Coaching Said Samira Pereira e Psicóloga Clínica Geísa Marques. De acordo com a secretária Municipal de Saúde, Silvani do Nascimento, a ideia é qualificar esse tipo de profissional para melhor atender ao público. “Foi uma oportunidade ímpar de ampliar os conhecimentos e consequentemente melhorar o atendimento da nossa Saúde do município,” disse.