PREFEITURA E GOVERNO DE GOIÁS FECHAM PARCERIA PARA REDE DE ORQUESTRA EM BELA VISTA

A parceria foi fechada na manhã do dia 14, com a Diretora do Basileu França Lóide Magalhães e a prefeita Nárcia Kelly, também estavam presentes a gerente de Inovação da CEGECON (Centro de Gestão em Educação Continuada), Cássia Miguel e a gerente pedagógica Leila Lima. Durante a reunião a prefeita agradeceu ao governador pela parceria. “Agradeço ao governador Ronaldo Caiado por manter a nossa orquestra, e espero que em breve tenhamos lindas apresentações em nossa cidade,” agradeceu. Também foi escolhido para ser o maestro, Emanuel Ferreira, que atua no Basileu durante 15 anos, com participações em turnês Internacionais para Espanha, Venezuela, Alemanha, Itália e China. Em breve serão divulgadas as informações sobre inscrições.