ABERTAS INSCRIÇÕES PARA EXPOSITORES QUE QUEIRAM PARTICIPAR DA FEIRA DO LAGO

A prefeitura de Bela Vista de Goiás está com as inscrições abertas para os interessados em participar da Feira do Lago da cidade. Para se inscrever, basta procurar a secretaria municipal de Indústria, Comércio e Turismo, no prédio do CDE (Centro de Desenvolvimento Econômico), em horário comercial, munido de documentos pessoais e comprovante de endereço. A comercialização na feira é gratuita para os moradores da cidade ficando a cargo do expositor apenas a montagem ou aluguel da barraca que é feita de forma particular (R$ 20,00 por feira). Podem participar segmentos voltados para a área de alimentação, bebida, roupa, calçado, artesanato, acessórios entre outros. A feira acontece todas às sextas, a partir das 19h, em frente ao Lago Sussuapara.

Mais informações pelo telefone: (62) 3551-7029