PREFEITURA PROMOVE 3º FESTIVAL DE PIPAS DE BELA VISTA DE GOIÁS

Será promovido no dia 1º de setembro, a partir das 8:30h, a 3ª edição do Festival de Pipas, Raias e Papagaios de Bela Vista de Goiás. Organizado pela secretaria municipal de Esporte, Lazer e Juventude, o festival vai acontecer no Lago Sussuapara e premiar, com troféu, os participantes das seguintes categorias: menor pipa, maior pipa, pessoa mais jovem empinando pipa, pessoa mais velha empinando pipa, engenhosidade e beleza e melhor manobra. Para competir, não é preciso fazer inscrição, basta comparecer ao local com pipa, raia ou papagaio. O objetivo da competição é promover a interatividade entre crianças, jovens e adultos e conscientizar a população sobre o uso de cerol e linhas Chilenas que, inclusive, são expressamente proibidos no festival.