PREFEITURA REALIZA 20º “BELA VISTA PRA VOCÊ” EM COMEMORAÇÃO DOS 28 ANOS DA ASSINATURA DO DECRETO QUE INSTITUIU ROSELÂNDIA EM DISTRITO.

Venha participar dos 28 anos da assinatura do decreto que instituiu Roselândia em Distrito, pela Lei N° 909 de Agosto de 1991.

A prefeitura vai promover, no dia 05 de setembro, a 20ª edição do programa “Bela Vista Pra Você”, em Roselândia, para comemorar os 28 anos do Distrito. O evento será realizado na Praça Luiz Gonzaga Rodrigues a partir das 17h disponibilizando diversos serviços como atendimento médico, assistência social, doação de mudas e atividades para crianças como pula-pula e distribuição de pipocas. O objetivo, além de celebrar os 28 anos que Roselândia foi instituída como Distrito de Bela Vista de Goiás, é aproximar os serviços municipais dos moradores, ofertando num único dia diversos benefícios para a população.