PREFEITURA REALIZA 3ª EDIÇÃO DO FESTIVAL ENCANTO DA PRIMAVERA

A prefeitura de Bela Vista de Goiás vai realizar, no dia 14 de setembro, a 3ª edição do festival Encanto da Primavera. O evento vai acontecer no lago Sussuapara a partir das 19:30h com apresentações da banda Big Band Basileu França e da Orquestra Sinfônica Juvenil Pedro Ludovico. Além da parte musical terá a tradicional Feira do Lago e exposição de flores. De acordo a Gerente de Cultura e presidente da Comissão Bela-vistense de Folclore, Susana Martins o festival tem como objetivo diversificar as atrações artísticas que são promovidas pela prefeitura. “Nossas outras edições foram um sucesso e o festival caiu no gosto popular. A proposta é dar acesso a música instrumental, erudita às pessoas”, disse.