BIBLIOTECA MUNICIPAL REALIZA EXPOSIÇÃO SOBRE VIDA E OBRA DE FRIDA KAHLO

A prefeitura de Bela Vista de Goiás vai realizar, entre os dias 03 e 13 de setembro, na Biblioteca Municipal Celuta Mendonça Teles, a exposição: Frida, suas cores, sua obra, sua vida. A mostra será feita por alunos do colégio Terezinha de Jesus sob orientação das professoras, Nívea Almeida,Thame Miranda e Bruna Jessye. Segundo a Gerente de Cultura e presidente da Comissão Bela-vistense de Folclore, Susana Martins, a intenção é mostrar um pouco sobre a vida da artista mexicana por meio das telas de pintura. “O foco é na pessoa da Frida, essa mulher que quebrou tabus e estereótipos de beleza e também dar as boas vindas ao mês da primavera”, salientou. Além das telas será feita uma apresentação do Grupo Em Canto tocando violino.