ACONTECE NESTE SÁBADO 3ª EDIÇÃO DO FESTIVAL ENCANTO DA PRIMAVERA

A prefeitura de Bela Vista de Goiás vai promover no próximo sábado, 14 de setembro, a 3ª edição do Festival de Música Encanto da Primavera. A atração está prevista para começar a partir das 19:30h, no lago Sussuapara, com apresentações da banda Big Band Basileu França e da Orquestra Sinfônica Juvenil Pedro Ludovico. Além da parte musical terá a tradicional Feira do Lago e exposição de flores.
De acordo com a prefeita, Nárcia Kelly, além da música erudita – que visa diversificar as atrações artísticas na cidade – o evento também tem caráter solidário. “Primeiramente gostaríamos de convidar às famílias bela-vistenses para o Festival e depois pedir, para quem puder trazer um alimento não perecível que fará parte de um projeto social desenvolvido pela prefeitura”, adiantou Nárcia.