PREFEITA REALIZA REUNIÃO EM BUSCA DO BATALHÃO DO CORPO DE BOMBEIROS EM BELA VISTA

Prefeita Nárcia Kelly reuniu na manhã de ontem, no comando geral do Corpo de Bombeiros, com o Coronel Wanderson que é vice comandante do Estado, Coronel Washington, e Pedro Buritisal representando o Deputado Estadual Amauri Ribeiro, para buscar a instalação de um batalhão em Bela Vista. A prefeitura anunciou que já tem um terreno de 1800 metros quadrados para a construção, e está em busca de parcerias para construir uma unidade na cidade, também foi confirmado pelo coronel Wanderson a instalação do programa Bombeiro Mirim. Estavam presentes a Procuradora do Município Daniella Meireles, e o Assessor Jovair Lima.