PREFEITA NÁRCIA KELLY OUVE DEMANDA DOS MORADORES NA REGIÃO DO QUILOMBO

A reunião aconteceu na noite de ontem, na casa da Pastora Elza Moraes, com o objetivo de ouvir as necessidades dos moradores. Estavam presentes o Vice Prefeito Juliano Moreira, Secretários, e o Vereador Lindomar Tubarão. A Prefeita Nárcia Kelly destacou o seu apoio para o meio rural, que é prioridade de sua gestão, “pagamos o banco de horas para a polícia militar fazer rondas noturnas, construímos a UBS do produtor rural, ampliamos e cascalhamos a estrada principal da região e queremos fazer muito mais”, ressaltou. Durante o bate-papo, o morador Epitácio elogiou o trabalho realizado na região, “fico muito feliz de participar, é isso que faz a força, hoje tenho orgulho de andar nessa estrada, e parabéns pela sua equipe”, parabenizou. Foi informado que as maquinas da prefeitura vão estar na região nos próximos dias. Valdovir Araujo, que mora na região a mais de 30 anos disse que nunca acompanhou uma equipe tão unida, “gostaria de agradecer por uma demanda enviada para a prefeitura no ano passado, em que fui muito bem recebido, e nunca tinha visto uma equipe tão unida assim”, enfatizou. No fim do encontro entre os moradores e autoridades, foi abençoado pela Pastora Elza Moraes, que agradeceu a presença de todos, “eu tenho a graça de poder abençoar, e abençoou essa reunião, obrigado a todos pela presença, “agradeceu.