PREFEITURA INAUGURA PAVIMENTAÇÃO ASFALTICA NO BAIRRO JARDIM BARCELONA

A prefeitura de Bela Vista de Goiás inaugurou nesta segunda-feira, 23, a obra de pavimentação do Jardim Barcelona, construída por meio de uma parceria entre a prefeitura e uma empresa investidora na Região. No bairro, cinco vias foram asfaltadas, entre elas a Avenida Aristoclídes – com parte da Avenida Brasil – e as ruas: Santa Efigênia, Santa Maria e Dona Orcinda. Durante a inauguração a prefeita Nárcia Kelly ressaltou a importância de dar atenção redobrada ao setor. “Esse setor foi construído sem estrutura nenhuma. Agora, estamos lutando pra trazer mais benefícios como água tratada, mais asfalto e outras melhorias”, disse.
O aposentado José Jesus da Silva, morador do Bairro há mais de 40 anos, disse que o asfalto será muito bom pra todos, pois beneficia alunos, pacientes do Posto de Saúde e demais pessoas que passam pelo Setor. “Ficou muito bom, se todos os outros gestores tivessem feito pelo menos um pouco, hoje o Bairro estaria totalmente asfaltado. A prefeita está de parabéns,” concluiu.
Na ocasião, algumas pessoas escolhidas pelos próprios moradores, receberam homenagem por serviços prestados ao bairro. Dona Lourdes Alice, mais conhecida como “tia Lourdes” foi uma das homenageadas. Merendeira por mais de 25 anos ela agradeceu a prefeitura pelo reconhecimento. “Quando eu cheguei aqui não tínhamos nem energia, hoje as coisas melhoraram muito. Fiquei muito feliz por terem lembrado de mim com essa homenagem”, agradeceu.