PREFEITURA REAFIRMA COMPROMISSO COM A SEGURANÇA PÚBLICA

A prefeita Nárcia Kelly reafirmou em reunião com o Delegado titular de Bela Vista, Matheus Gomes Mendonça, e o comandante da Polícia Militar, Capitão Reis, o seu compromisso em apoiar a segurança em nossa cidade. A prefeitura paga por mês cerca de 60 mil reais com banco de horas, alimentação, combustível e outras despesas. Todo esse valor chega a mais de 700 mil ao ano com segurança em nosso município, uma prioridade da gestão. Que mesmo não tendo a obrigatoriedade de gastar em segurança, Nárcia afirma que é muito importante esse investimento, e que não abre mão de buscar mais efetivo de policiais. “Entendemos o quanto é necessário mais segurança, e não vamos medir esforços para estarmos juntos com a segurança, e buscar mais efetivo para nossa cidade”. Relatou a Prefeita. Também estavam presentes o Vice Prefeito Juliano Moreira, Vereadores; Carlito de Carvalho, Lindomar Pereira, e Bruno Martins. E os Secretários Advaldo Alves e Elcione Campos.