PREFEITURA INICIA CALÇAMENTO DE VIELAS EM BELA VISTA

A prefeitura de Bela Vista de Goiás por meio da secretaria municipal de Obras e Limpeza Pública deu início ao calçamento de Vielas do município. A primeira a receber o benefício foi a Viela da Rua Altino Dutra, no Setor Lúcia Alice. De acordo com o secretário municipal de Obras, Jayson Rodrigues o plano é pavimentar todas as Vielas de Bela Vista até o final do próximo ano. “Estamos cumprindo uma determinação da prefeita Nárcia Kelly, essas melhorias facilitam a vida da população”, disse.
Ainda segundo o secretário as Vielas estão recebendo bloquetes pois a pavimentação asfática inviabilizaria o trabalho das máquinas. “São ruas muito estreitas, de difícil acesso, por isso estamos usando os bloquetes, mas também fizemos uma cobertura por cima dos blocos que não vai prejudicar calçamento”, enfatizou.