CENTENAS DE PESSOAS COMEMORAM O PRIMEIRO ANIVERSÁRIO DA FEIRA DO LAGO

Durante a noite da última sexta, 4, aconteceu a comemoração ao primeiro ano da Feira do Lago, que gera mais de 100 empregos diretos na cidade. A Festividade contou com apresentação do Grupo de ritmos de dança; Apresentação musical – Maria Cecilia e seu pai João José; Show da participante do The Voice, Luana Lima; Grupo de forró; e DJ Kelven Barbosa. O feirante Wesley De Paula agradeceu a prefeita pelo evento.
“Essa feira cada dia que passa tem melhorado mais, agradeço a prefeita por dar esse benefício para os feirantes.” Elogiou. A prefeita Nárcia Kelly disse que estava alegre de participar desse momento. “Estou muito feliz de participar dessa história que hoje gera cerca de 160 empregos diretos e indiretos.” Comemorou Nárcia.