PASTORES FAZEM ORAÇÃO PARA ABENÇOAR A CONSTRUÇÃO DA MAIOR OBRA COM RECURSOS PRÓPIOS DA HISTÓRIA DE BELA VISTA

Pastores, Evangelistas, Presbíteros e Obreiros estiveram presentes essa manhã no novo Hospital e Clínica da Saúde da Mulher para orar e abençoar a construção da Obra. Durante a reunião o Pastor do Ministério Assembleia de Deus Jardim América ressaltou que todas as autoridades são escolhidas por Deus, “todos os cargos são escolhidos por Deus,” abençoou as autoridades o Pastor Ivan de Freitas. A Prefeita Nárcia Kelly disse que os pastores podem contar com ela, “contem comigo, para estar com vocês”, disse a Prefeita. Estava presente o Vice Prefeito Juliano Moreira, os vereadores Dione do Cará e Jonair da SKY, e Secretários Municipais.