MORADORES DO CONJUNTO DONA CLOTILDES RECEBEM ESCRITURAS DE SUAS CASAS

Foram entregues na prefeitura na última segunda-feira, 14, as escrituras para o Conjunto Dona Clotildes. Foram 19 moradores contemplados, com o total de 250 escrituras entregues nessa gestão, que vai continuar avançando para atender as pessoas que buscam ter suas casas legalizadas. Dona Maria de Lurdes que foi contemplada disse emocionada a satisfação em ser atendida pela Prefeitura. “Comentei com uma amiga que essa Prefeita iria mudar as nossas vidas, e que seria diferente, e está sendo”, Agradeceu. A prefeita Nárcia Kelly disse que conhece as dificuldades da população, “sou de família humilde e sei me colocar no lugar do próximo, por isso busco dignidade para as pessoas”. Destacou a Prefeita.