PREFEITA NÁRCIA KELLY PARTICIPA DE ENTREGA DAS PRIMEIRAS PRÓTESES DENTÁRIAS GRATUITAS NO MUNICÍPIO.

Aconteceu na manhã do dia, 15, na UBS do Produtor Rural a entrega das primeiras próteses dentárias gratuitas. Além de proporcionar um sorriso confiante para os moradores, possibilita maior facilidade para mastigação dos alimentos, melhorando a qualidade de vida em todos os pacientes. Esse procedimento de alto custo foi possível por meio da parceria com o programa Brasil Sorridente do Governo Federal e a Odontologia de Bela Vista, que proporcionará o atendimento de 25 próteses por mês. “Estou muito agradecida por conseguir levar atendimento para pessoas que realmente precisam”. Destacou a Coordenadora de Odontologia Drª Andreia Gonçalves. Um dos pacientes que recebeu a prótese agradeceu pelo atendimento e alegria de conseguir sorrir novamente, “fui muito bem recebido por toda a equipe, e hoje tenho alegria de sorrir novamente”, parabenizou Zé Nestor. A Prefeita enfatizou que sempre buscou em seu governo ajudar as pessoas que mais precisam do poder público. “Sei a luta de quem precisa e não têm condições, minha prioridade é levar benefícios aos que mais precisam”. Evidenciou Nárcia. Para conseguir o atendimento, basta procurar a UBS de sua região, onde será feito o encaminhamento.