SERVIDORES MUNICIPAIS RECEBEM TÍTULO DE “SERVIDOR PADRÃO”

Aconteceu na manhã da última quinta-feira, 31, a entrega dos certificados para os servidores Padrão do mês de Outubro. Os servidores selecionados foram Elen de Souza Nogueira, Izabel Aparecida de Souza, Genilda Peixoto dos Santos, Maria Aparecida de Matos, e Rhaymara da Silva Tomaz. “Esses são momentos que vou levar para toda a minha vida, a emoção de premiar pessoas que fazem seu trabalho com amor e dedicação”, destacou a Prefeita Nárcia Kelly. “Foi muito especial para mim, estou imensamente agradecida pelo reconhecimento, é com muito amor que cuido de todas as crianças”, agradeceu emocionada a servidora Elen de Souza. Estavam presentes o vice prefeito Juliano Moreira, o secretário de Planejamento e Finanças Elcione Campos, a secretária de Educação e Cultura Neide Rodrigues e os coordenadores dos servidores premiados.