ENCONTRO ENTRE PREFEITO ÍRIS REZENDE, PIONEIRO DOS MUTIRÕES NO BRASIL, E PREFEITA COOPERATIVISTA NÁRCIA KELLY

Na manhã de ontem, 26, a Prefeita Nárcia Kelly foi recebida pelo Prefeito de Goiânia, Íris Rezende. Em um bate-papo recheado de histórias, o administrador da capital contou um pouco da sua trajetória e a ligação com o povo Bela-Vistense, desde a época em que era líder estudantil na vizinha Cristianópolis.
A Prefeita Nárcia, fez questão de ressaltar a importância da liderança de Íris, seu exemplo e legado como gestor e pioneiro do formato “mutirões “ no Brasil.
Entre outros assuntos Nárcia levou um convite ao Prefeito Íris, que foi prontamente atendido, visitar a Obra do Novo Hospital e participar do 22º Bela Vista Pra Você.
O próximo mutirão será realizado no Setor Maria Nadir, e além da presença de Íris contará também com a inauguração da Praça da Inclusão, projeto que viabiliza a inclusão social.