INAUGURADA EM BELA VISTA A PRIMEIRA PRAÇA DA INCLUSÃO, COM A PRESENÇA DO PREFEITO DE GOIÂNIA IRIS REZENDE

Na manhã desta sexta-feira, 13, aconteceu o “22° programa de mutirões Bela Vista Pra Você”, no Setor Maria Nadir, com a inauguração da primeira Praça da inclusão, porque oferecerá brinquedos e acessibilidade para pessoas com deficiência. Foram realizados serviços médicos, odontológicos, assistência social, doação de mudas, apresentação da fanfarra e outros. O evento contou com a presença do Prefeito de Goiânia Iris Rezende, que destacou o trabalho realizado pela Prefeita Nárcia. “Desde quando cheguei aqui eu estou emocionado, não esperava me deparar com esse hospital em construção, isso aqui é um exemplo para o Brasil. Uma Prefeita que se preocupa com todos”, disse Iris Rezende emocionado.

Os moradores do setor comemoraram essa conquista, “tudo lindo, maravilhoso, isso aqui é muito mais que nos sonhávamos, isso é muito bom para Bela Vista”. Falou o morador Vitor de Oliveira. Morador há 15 anos, José Gonçalves ressaltou a alegria de receber o mutirão em seu setor, “os Bela-Vistenses, e principalmente os do meu setor estão muito felizes, isso aqui é um sonho já realizado”. Enfatizou o morador.

A Prefeita Nárcia Kelly salientou a importância dos mutirões, “o maior legado da nossa gestão, de trabalho, de alegria e muitos serviços prestados para nossa população”, disse a Prefeita. Também estavam presentes, o Deputado Federal Adriano do Baldy; ex-Governador Maguito Vilela; Vereador de Goiânia, Álvaro da Universo; Prefeito de São Miguel do Passa Quatro, Marcio Ceciliano; Vereadores do município, e Secretários.