ATLETA BELA-VISTENSE É VICE CAMPEÃO MUNDIAL DURANTE CAMPEONATO DE JIU-JITSU NOS ESTADOS UNIDOS

Maurício Reis, morador de Bela Vista conquistou entre os dias 12 e 15, o Vice Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Absoluto pela equipe Guigo JJ Goiás, e Gnomo BJJ Team. Sendo o segundo melhor no campeonato GI 2019, pela Federação Internacional Brasileira de Jiu-Jitso (IBJJF sigla em Inglês). Que foi disputado na Califórnia, Estados Unidos.

“A Equipe de Competição Gnomo BJJ Team e Guigo JJ Goiás, tem muito orgulho em defender e apoiar a Cidade de Bela Vista. A Prefeitura e a nossa querida Prefeita Nárcia Kelly estão de parabéns por apoiar e acreditar no Esporte Belavistense!”. Parabenizou o atleta Maurício Reis pelo apoio ao esporte.

Maurício lidera o ranking Mundial de todas as categorias, na modalidade Jiu-Jitsu sem Kimono, sendo o primeiro lugar no Mundo. A Prefeita Nárcia Kelly felicitou o lutador, “estou muito orgulhosa de nosso atleta do município estar em destaque no mundo todo, isso é resultado do nosso empenho em apoiar e incentivar o esporte”, disse a Prefeita. O lutador também já foi campeão Sul Americano, pelo Gl na categoria Pena, e Campeão Internacional Manaus Open No GL Absoluto, pela (IBJJF) em 2019.