PREFEITA NÁRCIA KELLY INAUGURA RECAPEAMENTO QUE BENEFICIA MILHARES DE PESSOAS

Foi inaugurado na manhã desta sexta-feira, 27, o recapeamento do asfalto da Rua Inácio Pinheiro e Rua José Bonifácio, no Setor Ulisses Guimarães. A benfeitoria beneficia os moradores dos setores Maria Nadir, São Vicente, Residencial Vitória e também aqueles que utilizam a saída para a cidade de Silvania, trazendo mais segurança e conforto para milhares de pessoas. “Antes era cheio de buracos, e agora está muito bom, vai melhorar muito para quem passa por aqui”, agradeceu o morador Hilton de Souza. A Prefeita Nárcia Kelly lembrou do compromisso firmado em 2016 para deixar a cidade mais bonita. “Uma amiga me procurou e disse que queria uma cidade mais bela, e hoje posso dizer que Bela Vista está mais Bela, e com obras por toda a cidade”, enfatizou a Prefeita.